Acupuntura

m1Acupuntura para Estética Facial

Com o tempo, devido a má alimentação ou a exposição excessiva aos raios solares e luz, a pele perde sua tonicidade e sua elasticidade. É então, que surgem as famosas rugas ou o temido bigode chinês.

Com o método da acupuntura o organismo volta a produzir elasticidade, que inevitavelmente, se perde com a idade, renova e melhora as linhas de expressão, fazendo desaparecer o bigode chinês, as olheiras e a aparência de pele cansada. Tudo isso é possível, por meio de aplicação de agulhas em alguns pontos específicos do rosto.

Acupuntura para emagrecer

A acupuntura para o emagrecimento exerce no organismo o controle da ansiedade. As agulhas são aplicadas em pontos específicos da orelha, que junto com a fitoterapia irão colaborar para que o paciente reduza sua alimentação.

Ao associar a acupuntura, com a fitoterapia e a reeducação da alimentar, o paciente obtém resultado aparente em 30 dias, podendo diminuir seu peso em 3 ou 4 kg.

Auriculoterapia

É um tipo de terapia realizada na orelha. A propósito, a orelha humana possui o formato de um feto no ventre da mãe, de cabeça pra baixo. Isso faz com que a auriculoterapia trabalhe em determinados meridianos que estão associados à áreas do sistema nervoso, de disfunções renais, de disfunções digestivas e também permite o relaxamento do paciente.

A auriculoterapia é muito usada para casos de depressão e desequilíbrio emocional, por proporcionar um resultado excelente de melhora.

Para quem não pode fazer o tratamento com agulha, como acontece?

Nesses casos utiliza-se o tratamento a laser. A acupuntura a laser não é tão indicada tanto quanto é a com agulhas, pelo fato de não ser tão eficaz, por demorar um pouco mais para produzir resultados e por não ser ter seus resultados tão duradouros quanto a realizada com agulhas.

O tratamento com agulha é muito dolorido?

O tratamento com agulhas dói menos do que uma picada de formiga.